Para todos, “Hard Out Here”, a música nova da Lily Allen, chegou de surpresa. Mas a cantora esteve com os nervos à flor da pele nas últimas semanas. Dormir? Nem pensar. Ela estava nervosa demais, com medo de que as pessoas rejeitassem a mensagem do single. “Eu sou um pouco catastrófica. Realmente não tenho dormido muito nas últimas semanas, pensando na resposta negativa que ia receber”, disse ao Evening Standard.
A rejeição, claro, ficou só na cabeça dela, e não veio. Pelo contrário, Lily Allen conseguiu arrancar um elogio da reclusa Adele, e foi aprovada pelos fãs, que estavam morrendo de saudade. Até houve críticas, mas por uma má interpretação sobre racismo, o que ela logo desmentiu. O objetivo do clipe é refletir os rumos da indústria da música, cada vez mais apelativa para o sensual e o sexual.
“Acho tudo bem transformar a mulher em objeto, se sinto que a mulher tem um senso se propriedade. Agora, se parece que ela está sendo coagida e forçada a algo, isso é nojento”, Lily Allen resumiu o conceito.
Veja o clipe:
Postagens Relacionadas