A cantora Jessie J deu sua opinião sobre a exploração da temática sexual nos videoclipes de música pop. O assunto ganhou destaque no Reino Unido após a
estreia do clipe de “Hard Out Here”, no qual Lily Allen critica a tendência atual da indústria. Em entrevista à agência Press Association, Jessie J disse: “Acho que a cultura pop muda e segue em frente. Ela tem seus momentos ótimos e seus momentos estranhos. Choque de valores e beleza”.
Para ela, os clipes com alto teor sexual é culpa, na maioria das vezes, das gravadoras – e não dos artistas. É o que ela chama de “tráfico de pornografia altamente estilizada, com acompanhamento musical”. Ela tenta se manter de fora disso, para ser uma boa influência para a nova geração de artistas. “Estão aparecendo muitos artistas focados na voz. É o que eu estou tentando representar”, disse.
Sobre sua própria carreira, ela especificou que não gostaria de repetir alguns momentos. “Sempre soube que, como uma artista feminina, você não pode fazer algo até testá-lo. Até que teste, você não sabe sevai funcionar ou não. Estive lá, fiz isso, e pensei que talvez não queira fazer de novo”, concluiu.
Postagens Relacionadas